terça-feira, 10 de novembro de 2015

E o vento levou...

E o vento levou meu arbusto inteiro de citronela...

O vento andou forte estes dias e encontrei meu arbusto de citronela arrancado do chão pela sua força.
Quando já ia colocá-lo na composteira, percebi um aroma delicioso e não tive mais coragem de jogar fora.

Preparei alguns sachês improvisados pois eu não tinha nenhum tecido ou saquinhos prontos para embalar. Não é que ficaram simpáticos?



Espalhei pelos baús e gavetas que funcionam como rouparia.
Não sei se o aroma vai durar muito mas garanto que já valeu à pena sentir todo aquele cheirinho refrescante!



Além da família, estas foram minhas companhias no jardim durante o final de semana.
Ando sonhando com o dia em que este estilo de vida não estará mais restrito só aos finais de semana....





E o vento acabou levando esta belezinha vermelha também... Mas ela foi "salva" e enfeitou a casa em um vasinho com água por quase uma semana!

Obrigada por passar por aqui!

2 comentários:

  1. Adoro orquideas e também tenho um blog com receitas, artesanatos.

    ResponderExcluir
  2. São lindas, não é? Depois me passe o endereço do seu blog!

    ResponderExcluir